Plano de carreira

A Vilela Advocacia está organizada em diferentes times de trabalho, separados por área de especialização. Cada uma das equipes é dirigida por um sócio e assistida por advogados associados e estagiários.

O escritório possui um sólido plano de carreira, com o objetivo de institucionalizar o crescimento e a evolução profissional de seus integrantes.

O ingresso inicia-se desde a contratação de estudantes de Direito, provenientes das melhores faculdades e selecionados por um rigoroso teste de admissão. Eles recebem treinamento e se formam de acordo com padrões e procedimentos do escritório. Os estagiários têm à disposição uma completa estrutura para o crescimento dentro da firma, o que lhes proporciona satisfação pessoal e profissional.

Ao concluírem o bacharelado e serem admitidos no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil, os estagiários passam por uma avaliação final. Se contratados, ingressarão na carreira profissional do escritório e percorrerão gradativamente as diversas categorias internas. Para a evolução em cada etapa, é sempre avaliado o grau de comprometimento, aprimoramento e qualidade do serviço prestado pelo advogado. O cumprimento constante desses requisitos habilitará o associado a alcançar a principal meta da carreira: tornar-se sócio da Vilela Advocacia.

O escritório mantém ainda uma estrutura paralegal, composta por profissionais altamente qualificados, dedicada à prestação de serviços complementares, com o objetivo de auxiliar as equipes de advogados.